terça-feira, 17 de abril de 2007

Show em Prata MG

No dia 10 de fevereiro de 2007 fomos fazer um show na Cidade de Prata em MG, o show foi legal, o público cativou muito nossa presença mas … as histórias tem que acontecerem para serem cotadas aqui … rsrsrs

Logo apóz o show que terminou por volta de 2:50 da manhã, fomos pra o Hotel onde tomamos um banho e alguns aproveitaram para dormir um pouco, afinal tinhamos chegado no Hotel as 4:30 e iamso tomar café as 06:00 para pegar estrada cedinho com destino a SP.Todos foram dormir menos um de nossos produtores o Jacks, pois ele quase não dorme nas viagens e esta viagem e ele disse que iria ficar acordado a noite toda pra na viagem de volt e ele dormir, pos bem …Sete horas da manhã, todos levantados e o motor no ônibus já ligado, lá vamos nós, tchau Prata, até a próxima.O Lennon estava bem descansado e o Jacks como não tinha dormido estava bem cansado, foi quando ele pediu pro Lennon ficar com o Zé (nosso motorista) urante a viagem, pois estava com muito sono. O Jacks avisou o Roberto (nosso produtor de palco) que estava bem cansado e nem precisa chamar ele na hora de almoçar, queria dormir em Prata e acordar em São Paulo.Exatamente uma hora e meia depois de pegarmos estrada, termos abastecido o busão e tudo mais … lá está o Jacks dormindo no último banco bem enrrolado no cobertor quando derrepente …O Roberto avisa:- Jacks o ônibus quebrou !Imediatamente eu digo:- Você tá brincado!E o Roberto replica:- Você acha que eu brincaria com uma coisa destas ?!Neste momento os olhos do Jacks esbugalharam e imediatamente ele se levantou e foi ver o que fazer, foi direto no Lennon que é esperiente com ônibus tamém, quiz saber o que tinha acontecido e se dava pra consertara ali, notícia ruim foi a dele … ” Não dá pra arrumar aqui”Estávamso no meiot do nada, de um lado asfalto, do outro, asfalto também, em nossa frente e nas nossas costas matos e pra ajudar nenhuma operadora de celular funcionava no local (TIM, VIVO e CLARO).O Jacks pegou uma carona estrada e foi até Uberaba (cidade que estava a 30km do local) pra conseguir um socorro de quincho e correr atraz de passagens pra mandar toda a banda de volta pra São paulo, uma vez que ele ficaria com o Roberto e o Zé pra resolver o caso …O tempo passou, o cara que deu carona pro Jacks estava indo levar um amigo dele pro Hospital de Uberaba pra visitar seu irmão que havia sido picado por uma cobra e o Jacks lá foi junto para só depois ele ir a Rodoviária e correr a atraz de um socorro.Bem no primeiro telefonema conseguimos um Guincho e em seguida o Jacks foi a Rodoviária para ver passagens para banda toda, isso já era 10:00 da manhã e o próximo ônibus saíria as 12:30 da rodoviária, não ia dar tempo de voltar e pegar todos no ônibus. Foi quando o Jacks correu atraz de uma van para fretar o pessoal até Uberaba, nesta corrida, na rodoviária mesmo o Lennon eo Cleitinho econtra-se com Jacks.Momento de indecisão …- Que estão fazendo aqui ? - pergunta o Jacks- Viemos lhe encontrar pois o Geovane conseguiu uma carona. - diz o LennonBem sei lá que carona foi essa, mas lá fui eu encontrar com eles na beira da estrada, já em Uberaba …… eles tinham conseguido carona em um ônibus que vinha de São Luiz do Maranhão, estava lotado, com crianças, adultos, idosos e até cachorro.Eles voltaram de carona neste ônibus até São Paulo, que esta parte apenas os Meninos poderão contar, pois todos vieram embora e Eu, Roberto e o Zé ficamos.Voltamos pro ônibus e chegamos lá as 13:00 (30km de Uberada), o Socorro já estava no local (eu tinha dado as coordenadas a eles pelo celular), lá foi outra história …Quase não conseguia engatar o guincho no busão, mas com muita fé e força de vontade conseguimos chegar a Uberaba as 17:30, exaustos e com fome, afinal, eu o Zé e o Roberto não tinhamos almoçados e lembre-se, eu não tinha dormido desde a saída de São Paulo no dia 9 as 23:59 e ja era dia 11.Ao chegar na garagem no ônibus o mesmo foi alocado em um local com segurança e nós fomos para um Hotel dormir para no dia seguinte ver o que fazer.Dormimos como um pedra e no dia seguinte o Romano nos autorizou rebocar o ônibus até Duque de Caxias no Rio de Janeiro, isso mesmo RJ, lá é onde fica nosso mecânico de confiança.No domingo dia 11 eu e o Roberto pegamso um ônibus direto para Ribeirão Preto e de lá fizemos uma conexão “imediata” para São Paulo enquanto isso nosso motorista estava se preparando para vir junto com o ônibus.No dia seguitne dia 12 (segunda) Eu e Roberto já em SP fomos nos encotrar com o ônibus em Atibaia para descarregaramos alguns materiais da banda e o ônibus seguiu viagem para o RJ, de noite quando iam descer a Serra das Araras, um caminhão descontrolado beteu na trazeira do ônibus, que estava sendo rebocado e ai foi mais uma dor de cabeça.Apesar de tudo o ônibus chegou no RJ no dia 13 por volta das 10:00 e á consertaram nosso “empate”.Hoje, depois de tudo isso passado o que podemos fazer é dar risada apenas, pois já aconteceu e nosso busão está a ponto de bala para estas estradas do Brasil.Gente, muitas outras coisas aconteceram , mas haja dedo pra contar tudo aqui, espero que tenham gostado desta história, mais viram, notícias boas claro … rsrsrsrs.Não deixem de nos visitar, espalhem para seus amigos nosso site.Somos gratos a todos.

74 comentários:

Administrador disse...

E aí meu velho.... Barra mesmo... tudo que temos que passar nesta vida está escrito lá em cima, as vezes foi melhor quebrar, rebocar, ficar sem dormir, do que acontecer coisa pior.
Continue assim, competente e acima de tudo Amigo.
Alvaro Miranda Lana "lembra?"

elty&erik disse...

oi jack!vc não me conhece.mais sou colega e amiguin desses gaijos aí...jonhe e lenon é isso mesmo,tô aqui na suissa mais meu irmão já estaos indo pro 4ºano aqui só soltando uns gritos,descubri esse site agorinha,e lhe a hostória do ônibus"rachei o bico"rsrsrs....elty e erik.

Marcos disse...

Elty e Erik, dupla sertaneja que agora se encontra em portugal estão envolvidos em trafico de drogas e estão a ser procurados pela polícia judiciária de Leiria por aplicar pequenos golpes a empresas locais, trabalham ilegais no país a uns meses a distribuir publicidade. Quem souber do paradeiro dos irmãos caloteiros favor entrar em contacto com a PJ de Leiria. Isto é um serviço de utilidade pública.

Marcos disse...

Comentários da cigana presa por furto ultimo sábado e procurada pela polícia a sete anos afirma ter vendido quantidades de maconha(erva) para o cantor elty (o brazuka cabeludo) antes de ir a casa de acolhimento onde passava as noites.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Pois é Elma, se escreve inveja e não enveja, estou mesmo a ver que você é tão analfabeta quanto eles. visite www.area81.com e veja mais depoimentos e comentários da galera que os viu tocar em playback e cantar mau pra car... este seria o site que eles pediram e nunca chegaram a pagar, além de estarem a trabalhar ilegais cá em Portugal.Depois no Youtube tem vídeos recentes dos seus amiguinhos caloteiros. Vais lá, ver como eles tocam bem em playback e cantam melhor ainda fora do compasso. a dupla é mesmo boa...tão boa que só tocam uma vez por onde passam os bares e discotecas nem os querem ver por perto. estão a distribuir publicidade pra ganhar 400euros e muitas vezes nem isso porque como cantores são bons a distribuir publicidade. E se você é da terrinha deles me aguarde que vou estar aí próximo mês para cobrar aos pais deles o calote que passam cá em Portugal.

Marcos disse...

Em breve mais vídeos e notícias dos irmãos caloteiros. Vai entrar no Youtube um vídeo de uma cigana que vendia maconha para o Elty e agora está presa. Ela sim tem muito que falar...Digite elty e erik no google e você vai ver como eles são bons a fazer mer...

Marcos disse...

Este bloq andava meio parado não? sinal que eles têm produzido muita coisa. Agora sim o blog vai ter conteúdo...Já entrei em contato com jornais e com duplas sertanejas de goiás e para Chrystian e Ralf vou enviar o vídeo da cigana juntamente com os vídeos do Café Concerto a mostrar como eles cantam bem...como é? demaissssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcos disse...

Espero notícias suas Elma, é sempre bom falar com uma analfabeta. Assim posso ter a idéia de que tipo de ambiente é que eles viveram... O pai é pastor não é? Advogado? ótimo ele vai gostar do que vai ver... espero que não tenha um ataque do coração o que seria uma perda muito grande, de certeza que não imagina o que os filhos andam a fazer por aqui.

Baterista disse...

POIS E FILHO DA PUTA NAO TENS MAIS NADA QUE FAZER NA PUTA DA VIDA NAO E DO QUE ANDARES ESTRAGARES A VIDA AOS OUTROS .POR ISSO TE VOU FAZER UM AVISO SE TU METES ALGUM VIDEO NEM SABES QUE TE ACONTECE . AGORA TENHO AQUI UMA DUVIDA SE TU SABES QUE ELES ANDAM METIDOS NA DROGA E PK ES O TRANSPORTADOR DA DROGA OU A TUA MAE DEVE ESTAR NA ESQUINA A ESPERA DELES PARA ISSO E TU EM CASA ARECEBES A MASSA POIS UM FILHA DA PUTA COMO TU QUE TEM TEMPO PARA FAZER ISSO ESTA EM CASA A COXAR OS TOMATES. E MAIS SE TENS TANTA RAIVA DELES E POR ELE JA ANDOU A MONTAR A TUA MULHER E ELA GOSTOU E MANDOU TE FODER POIS PARA ISSO NEM DEVES VALER...

Baterista disse...

se tu tratares mais mal a elma e eles eu acabo com a tua raça se ainda tiveres alguma raça

Baterista disse...

elma nao ligues o que o otario te chamou pk tu podes ser analfabeta mas tens principios enquanto esse corno nem isso tem pk perdeu quando lhe foram ao cu. agora marco lembra_te que tens familia e ja sei td de ti pensa duas vezes antes de fazer ou fizer mais alguma coisa. faz te bom enfrenta e nao por palavras nem isso es homem escreve em vez de dares a cara covarde mesmo... tem vergonha miudo

Unknown disse...

pelo amor de deus isto nao tem cabimento nenhum. pare e pense vc ta a destruir a sua propria vida vc nao vai conseguir destruir a carreira deles isto e muito pequeno que vc ta fazendo com eles joga essa inveja e essa maldade para fora gritando e xingando procure outra forma para acabar a sua ira pois e vc kem lhes deve porque o vosso trabalho nao foi concluido.Eu conheco eles e sei a capacidade e a humanidade que eles tem no coracao. O coracao deles nao tem maldade e vc tem inveja disso.

Alicia disse...

olha incorrecto, vc eh um vendedorzinho de tvcabo sem documento e sem nenhuma lei, seu palhacao, cachorro, invejoso. Eu tenho a matricula do seu carro e tenho o seu nome completo e a sua morada completa e vou por a policia atrax de vc, e ai quando vc quiser sair do pais ou em qualquer aeroporto da europa vc vai ser preso, eu sou portuguesa e nao tenho medo de vc. e lave sua lingua antes de falar de pessoas boas de coracao puro porque vc nao tem moral para tal. pense porque agora quem ta na luta sou eu nao o elty e o erik porque eles tem a consiencia limpa e nada nem ningem vai abalar a consiencia deles.

jelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jelly disse...

eita povim invejoso q se incomoda com o sucesso dos outros hein!!
esse marcos aí deve ser no minimo um cantorzinho de merda...q nao sabe nada de musica..e mooooooooooorre de inveja da dupla elty e erik..pra inventar isso tudo..rsrsr oo cara q ineja hein..
sabe q isso so aumenta a fama deles.. seu burrro!
é assim msm meninos..a inveja é q faz a fama de vcs..continuem assim..cantando e encantando..e passando esse bando de invejosos q nao tem o q fazer pra traz..bjoss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao tenho medo de ameaça nem de otario como vc e se fosse uma puta, serio vc nao daria conta dessa mulher aqui nao , que otario como vc nao iria nem conseguir olhar p/ mim que iria broxar na hora pq vc fala com uma pernambucana arretada que nao da mole p/ oterio e pessoa atoa como vc , pode falar o que quizer pôs não vou te dar nem ouvidos ok lindinho se é isso que vc é.

nathalya disse...

olha eu acho q quem fez isso com essa dupla nao tem nada o q fazer.olha seu invejoso pq vc nao procura algo para fazer e deixa eles em paz se vc nao tem talento deixa quem tem progredir.e se vc se acha o bom pq nao usa essa sua sabedoria com algo q presta,se é q vc tem né.otário e se eu fosse vc eu parava de encrencar com eles pois eles nao estao sózinhos.otário

Unknown disse...

Sou eu de novo só mas uma coisinha, eu tava penssando, vc deve ser um fã ou apaixonado nos caras por saber tudo sobre eles. cá entre nós dois no meu ouvidinho vc é viado? prometo não falar para ninguém é segredo nosso.

Unknown disse...

amorzinho sou eu de novo, descupa o encomodo, por acaso vc é um baixinho ,moreno canta bosta toca pouco e só violão do tamanho de um galizé? e o seu sonho era ser músico? coitado só consegui ser um pobre criador de site? coitado ...

nathalya disse...

oi marcos entao é vc o criador desse site tao sem futuro como vc.como vc é baixo criar um site q nao vai dar em nada já q vc sabe tudo o q eles fazem pq vc mesmo nao denuncia?fica pedindo outros.vc se diz tao inteligente q nao sabe nem fazer uma site mais criativo.já q vc q aparecer coloca uma melancia na cabeça e sai pelas ruas garanto q vc vai chamar mais atençao se é q vc sabe o q é isso.otário

nathalya disse...

marcos a sua invja me dá nojo.já ate imagino o seu tipo.eu pensava q pessoas pobres de espiritos nao tinham tanta inveja quanto vc.mas tudo oq vai vem em dobro.

Unknown disse...

meu o que a garota colocou ai da melançia foi muito engraçado , faz isso ,garanto que vc fazz suçesso. É assim que se escreve suçesso? suçesso ou susseço como que é mesmo? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrrsrrrs, todos estão rindo das suas asneiras

LUIS disse...

orooi panga ouve bem o que eu tenho pra te dizer, seu anormal ! vc não pode ser um ser humano normal;pessoa normal não vive invejando os outros seu serdo! mais como tu nâo sabes passar um dia sem pensar em como fazer mal a alguem neste caso... a dupla elty e erik,que não te fizeram nenhum mal,para-os tratares desssa maneira,talvez será por isso! que tens 3 ordens de expulsão dadas pelo "sef" aceita um conselho deste português,deixa d meter bagunça na vida alheia e trata de resolver a sua!antes que alguem te meta dentro de 4 tabuas!seu panga !merdozo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pois e falta eu aqui para comentar,,pois e assim ,estas a ofender a dois amigos do meu homem que trabalha com eles e aos meus amigos pois deves ter muita inveja de nao teres ninguem e de nem chegares a onde eles chegaram a inveja doi nao e pois eu te entendo quando se e uma merda e que ninguem da valor. tem cuidado com aquilo que disses pk ja te estao a tratar da saude e tenho muita pena e sinto muito mas eu vou ao teu funeral com muito gosto e ainda te ofereço uma coroa de flores com um bilhete a dizer adeus ao otario que sonhava tao alto e acabou debaxo de terra em 4 tabuas das mais reles que ha. nao mexas com o erik nem com o elty porque junto deles trabalha o meu marido... tem vergonha e tem cuidado pk ele te vai pegar e te vai ao cu sem do nem piedade. porque o tempo que passas a fazer isso. enquanto a tua mulher passa o tempo a levar na buceta com outros homens na tua cama tu estas sentado a ver ela a ser comida por outros es mesmo
veado....natalia

LUIS disse...

olha seu panga safado, somos amigos do elty e erik, sabemos que essa sacanagem que vc fez no site deles que nem chegou a ir pro ar seu otario, to sabendo quem ta atras de tudo isso ja sei que nao estas sozinho e encontre com teu parceirinho tds os dias, agora so falta ver a tua cabeca, por enquanto eu nao a vejo tds dias mais quero ve-la.... BRUTOSSSSS

LUIS disse...

quem assina esta msg anterior eh SOU TA PANGA, BRUTOSSS

LUIS disse...

oi minha dulpla preferida elty e erik, nao desanime com estas palhacadas todas, desde que esta istoria comecou nao os vi atuando, pois eustou muito ocupado no trabalho; voces cantam altamente sou fa de voces....o que este gaijo
diz sobre a vossa musica, é uma falsidade ou o ele é burro ou nao compriende nada sobre musica. era altamente se realmmente fosse verdade que voces tivessem dessa tál erva melhor de portugal pois estavam obrigados a dar-me para eu saber qual é a moca que ela dá; se ela existir mesmo digao la onde está, pois estou ancioso pra provar da melhor erva de Portugal. tcha e espero ver vôs em breve, um grande abraco.

LUIS disse...

lembrando a este gaijo que existe uma dupla brasileira ca em portugal chamado lucas e mateus e por sinal muito conhecida, eles fazem tvs, suas musicas tocam nas radios fazem shows com a banda e fazem shows com playback quando o contratante nao tem o dinheiro suficiente para pagar a banda, agora ele que procure ficar um pouquinho mais informado sobre as coisas e de musica ja vi que o gaijo nao conhece nada....um grande abraco elty e erik fiquem bem.........

luzz disse...

elty primo. cuidado com esse gay ele deve estar apaixonado, e nao acha quem queira ele, com certeza estar dando um passo perdido pelo que sei nao e o teu forte. E mais, nao se abale pois vc estar crescendo, e pedra so se joga em árvore que dar frutos.

Marcos disse...

Quantos comentários!!!! È só passando calote nos outros que eles ficam conhecidos porque se depender da música vão passar fome. Vocês que são amigos deles deviam fazer uma rifa juntar todos o dinheiro que eles devem e então a palhaçada acaba. Ah só pra saberem... A cigana foi solta o advogado dela conseguiu libertá-la. Façam-me um grande favor deixem as vossas moradas aqui neste blog já que vocês estão empenhados em defender uns caloteiros/trafulheiros. Deixem aqui as vossas moradas. Só preciso da vossas moradas só isso. Se Aqui não tem nenhum covarde então amanhã quando cá vier vou ver a morada de toda a gente pois não? ok fico a espera. Alucinante, muita adrenalina.

Marcos disse...

E façam-me o favor de não assassinar a língua portuguesa. Quanto erro de português minha nossa. Analfabetos unidos jamais serão fudidos... Voltem para a escola bando de pangaré!

Marcos disse...

Ok baterista estou a tua espera já conheço esta tromba. Como você mesmo falou a Elma pode ser ANALFABETA...hilário...até você concorda comigo. Uma analfabeta com princípios. Elma, pensando se escreve só com um S. Pois é Jeli, esta é a única maneira deles ficar famoso porque se depender da música, como já disse vão passar fome. Elma suçesso com cedilha? agora você se superou rapariga, parabéns és um caso perdido. Natália se teu homem trabalha com eles deve estar a passar fome também filha, procura outro homem ou trabalha para o sustentar...

Marcos disse...

Zilma? isso é nome de gente? tenho uma égua no Brasil que se chama Zilminha, fixe. Pedra se joga em árvore podre também sabia?

Unknown disse...

pois amigo nem tuda a gente e covarde como tu ate podemos ser analfabetos mas temos uma coisa muito importante que tu nao tens e principios pois aqui vai a minha morada e tenho ja algo a tua espera ate te dou o meu numero se quizeres. rua nova de santigo bloco 9 1 c 3810 aveiro. pois sou mulher e tenho os no sitio e tu nao tens .Pois eu ando a fazer umas rifas mas e para ti pk fome eles nao vao passar agora tu . a tua cabeça esta a ser leiloada esta a premio.nem sei pk a gente aqui te da troco em falar ctg pk nem uma letra tu mereces.

Marcos disse...

Luis, istoria? que palavra é esta? para você que não sabe se escreve HISTÓRIA, a palavra NÃO não se escreve com um acento circunflexo, você deve achar normal cantar em playback e dizer que tocam ao vivo. você está a defender? deve tocar em playback também. O site que eles escolheram pelo preço que pagaram ficou no ar muito tempo e continua, só mudou o conteúdo, vai lá, vai estar actualizado todos os dias, apartir de segunda estou em Lisboa definitivamente e depois Brasil sil sil sil...

Unknown disse...

olha filho da puta que seija a ultima vez que toques no meu nome eu nao sustento o meu homem nao se e isso que queres saber e ficar a saber que ate agora quem escreveu td foi eu nao o baterista e nao metas ele ao barulho pk te juro quem acaba com a tua raça sou eu mesmo pk se tens amigos eu tambem. agora se tocas mais no meu nome ou do baterista fode te a boca tuda eu mesma

Marcos disse...

Agora uma trégua gente...Devo admitir que o Elty canta bem é verdade isso não posso negar. Mas como ele me confessou certa vez não está sendo fácil(tema do site) não está sendo fácil carregar o irmão nas costas. Tem sido um peso para o rapaz levar o Erik nas costas, vejam os vídeos no youtube e vocês vão entender o que ele está a dizer...visitem www.area81.com este site nunca foi tão visitado o page rank está a aumentar... e quem ganha com isso? hehehe

Marcos disse...

Adeus tenho de ir meu povo, se um de vocês ficou sem respostas peço desculpas é que não consigo ler tantos erros de português em apenas um dia.

Marcos disse...

Elty falei com a cigana, ela saiu da prisão e manda lembranças. Os irmãos dela também. E peço mais uma vez, deixem a vossa morada aqui, quero ver quem é covarde agora. A minha vocês já sabem não é? o carro já vendi, por isso... Como falei antes, já levei dois portugueses a esquadra se um de vocês quiser o terceiro lugar estejam a vontade. um abraço e espero mais respostas, gosto de saber o que vai na cabeça dos portugueses em geral não vai nada mas tudo bem. é sempre fixe humilhar os ignorantes. É meu passatempo preferido.

Unknown disse...

agora das a sola nao e quem tem cu tem medo pensavas que falar mal deles te valia alguma coisa erras te muito bem errado entao tens ai a minha morada que vais fazer estou com tanto medo que ate nem te como espero resposta tua otario

Unknown disse...

pois o filho da puta agora vais fugir pois podes eu vou a traz de ti vaz tu para onde fores e digo-te mais nao mexe com os meus amigos e nem com a minha mulher pois tu vais ver com quem estas a mexer agora podes ir para o brasil eu vou atras de ti es muito cobarde em fugires agora nao tem mais volta eu te pego seu filho da puta mais cedo ou mais tarde eu te pego seu corno manso.LUIS OLIVEIRA

Baterista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baterista disse...

o seu filho de um corno e bom que desmintas tudo o que andas a dizer sobre o elty e o erik pk eu te pego e tu nem sabes o que e que eu te vou fazer nao sabes do que eu sou capaz de te fazer vais saber quem eu sou mas pessoalmente e muito menos te admito que fales da familia dos meus amigos que tambem e minha familia seu corno eu te pego e te desfaso em bocados deves ser um grande corno para estares com tanta inveja deles pois eles andam a comer a tua mulher pois te digo que ela deve ser muito boa na cama para eles andarem a comer ela agora te digo ve la se eles te comem o cu tambem pois quem tiver a frente tambem vai e depois tu podes gostar e nao queres outra coisa e andares a imploral a deles para te comerem tambem mas como eles so gostam de uma boa buceta tas com azar seu corno.LUIS OLIVEIRA

jelly disse...

QUANTA BAIXARIA EM MARCOS!!!
OLHA SÓ..VC TA MORRENDO DE INVEJA DELES MEU QUERIDO...
E VC É PROFESSOR DE PORTUGUES É??PQ SE FOR, VC TEM Q COMEÇAR TODA UMA VIDA DE ESTUDOS, E AINDA SERÁ POUCO PQ VC NUNCA VAI DEIXAR DE SER INVEJOSO.
VC NAO SABE QNDO USAR PLURAL OU SINGULAR..RS E FICA QUERENDO CORRIGIR OS OUTROS.
..ALIÀS VC TEM Q DAR UMA ANALIZADA NO Q VC ANDA DIZENDO AÍ INVEJOSO!
QNTAS PESSOAS TEM AQUI PRA ACUSAR A DUPLA ELTY E ERIK? AHH É SO VC..E UNS DOIS AÍ Q TBM DEVEM SER A MESMA PESSOA...O INVEJOSO MARCOS!
SE VC ESTÁ GANHANDO ALGUMA COISA COM ISSO SEU INVEJOSO, SAIBA Q QUEM GANHA MUITO MAIS SÃO ELES (ELTY E ERIK)...E VC VAI CONTINUAR SENDO UM BABACA PALHAÇO INVEJOSO..
PQ ISSO VC JA PROVOU!
É MARCOS...PARECE Q VC NASCEU MESMO PRA ISSO NÃO É..SER INVEJOSO..
MAIS OLHA...VC AINDA TEM CHANCE DE SE REFAZER SABE!
ACREDITE, PRA PESSOAS COMO VC(INVEJOSAS) AINDA HÁ ESPERANÇAS!
BEIJO GAROTO...
SIM PQ PRA FALAR TANTA BABOSEIRA VC DEVE SER UM MENINO Q AINDA USA FRALDAS..Q NÃO SABE NADA DA VIDA NEM MUITO MENOS SABE SER PROFISSIONAL! (PQ ISSO TBM VC JA PROVOU) OK MARCOS.

Unknown disse...

que diabo de profiçao vc tem?vc é viado , professor de portugues ou um montador de site ou um musico derrotado ? acho q vc é viado e outra tentando por os irmãos de contra o outro?cuidado posso está proximo a vc e vc nem sabe quem sou se sou homem ou mulher cuidado , vc pode amanheçer com formigas nos dentes...

luzz disse...

pra começar seu invejoso, meu nome não e zilminha, é zilma, outra seu sabidao,que vive de procurar defeito em quem nao tem, fruto podre como voce nao se derruba com pedra cai sosinho, vc pode ser um deles, que apodreceu e virou merda,e tem mais o que vem de baixo nao me atinge . o nome se coloca em quem vc quiser. nao faz diferença, haaaaaaa !!! ai nesse teu lugar de fedorento nao tem emprego de professor? pra tu deixar a vida dos outros em paz? porq, pelo que estou vendo,voce so sabe mesmo corrigir os outros, coloca teu curriculum em alguma escolinha municipal, q eu axu q nem pra isso tu presta. fedoreeeentooooo......kakakakakaakaka

luzz disse...

ola caro amigo pra tudo ha esperança arrependa do mal que andas fasendo nos somos irmaosnao devemos faser mal a ninquem pois todo mal que vc fais aos outros vc estar fasendo a se mesmo vc nao e juiz pra julgar nimquem deixa ten quem nos juque cude de si com mais carinho e teras susseso na vida sem precisar de olhar o lado dos outros cada um colhe o que planta vc plantar maldade colhera maldade nao faça isso . procure os erros e concerte-os

Marcos disse...

fogo pensava que os corajosos daqui iam deixar as moradas pra mim...Luis quero ver até onde você vai pra defender os caloteiros... deixa aqui a tua morada que até ao fim de janiero estou em Leiria. então vais poder provar que és homem. deixa aqui tua morada cara. Tá com medo? só preciso da vossa morada.

Marcos disse...

LUZZ você disse coisas boas mas quem precisa ouvir são teus amigos. Diga pra eles pagarem o que devem. Estou na caça dos dois, quem souber do paradeiro dos irmãos caloteiros avisem. Dou o diheiro que eles devem como "reward".

Marcos disse...

Elma desiste da escrita teu lugar é na cozinha, tenho umas cuecas pra lavar cara, passa aqui em casa tem três homens cá em casa você pode lavar nossas meias, cuecas e nosso rabinho mas depois tem de tomar o leitinho quente direto da fonte. pago cinco euros. E se você tem marido gostava de saber se ele tem conhecimento que você anda a marcar encontros comigo. já disse arranja uma lavagem de roupa ou vai fazer ponto na esquina. não quero perder tempo com cabras analfabetas....PROFISSÃO é assim que se escreve

Marcos disse...

natalia você esta me pedindo para não mexer com sua mulher? aqui em portugal os irmãos caloteiros só conhecem putas e maconheiros estou vendo que fufas/sapatões também...

Marcos disse...

Baterista, você deve tá morrendo de fome também não é? porque seus amigos caloteiros estão. nem na publicidade eles estão mais, o patrão já dispensou o erik que além de cantar mau pra caramba não sabe manter-se num emprego de 400euros estão morando de favor na casa de uma prostituta, gente igual a eles. Deixa aqui a tua morada cara.. vamos ver até onde você está disposto a ir pra defender os caloteiros. você tem filhos ou pinta as unhas também? deve ser aquele feioso que aparece nas fotos e que eles não quiseram no site.

Marcos disse...

Zilma ou Zilminha não interessa é nome de égua ou cabra ou vaca se você preferir. Este é o grupo dos analfabetos continuem a enviar mensagens. Não preciso de mais ninguém para humilhar analfabetos sozinho dou conta de vocês.

Marcos disse...

Jelly? fixe este nome onde você arranjou isso? parece nome de vaselina ou lubrificante ou camisinha com sabor a frutas...vai mamar num caralho vaca

Marcos disse...

natalia voce mora muito longe filha... nao vale a pena gastar pra te fuder, posso te humilhar aqui mesmo...vai procurar quem te coma o que te falta é levar no cu, porque pela maneira como falas esperma na boca você já bebeu...engolidora de esperma...

Marcos disse...

jelly não preciso de mais niguém para humilhar analfabetos.. sozinho dou conta de vocês. você tem filho na escola? onde é que eles estudam diz aí!!!

Alicia disse...

bem amigos e amigas ingnorem este trapo porque a policia ja tem conhecimento do que ele ta a fazer. A historia que ele inventou que a policia anda atras do Elty e do ERIK E TODA UMA GRANDE MENTIRA a verdade e que a policia anda e atras deste trapo que esta sempre a ofender os nossos principios, ele assim o faz porque nao os tem... Amigos podem tar descansado que este trapo que se indentifica como MARCOS vai ser preso o mais brevemente possivel, e nada nem ningem o vai tirar de la dentro, porque ele ta cheio de merda ate as pontas do cabelo, a policia ate fico feliz de ele ter mais um processo em cima e desta que ele vai apodrecer na prisao, e la o lugar para trapos como ele.

LUIS disse...

PESSOAL NAO CLIQUEM NAS PUBLICIDADES...........POIS EH ISSO QUE O MARCOS QEH... CADA CLICADA QUE DEREM NAS PUBLICIDADES VAI UNS CENTAVINHOS PARA A CONTA DO PASA FOME.......DIRECAO AGRADECE

Unknown disse...

bom sou analfabeta mas vc só sabe escrever isso? por ser um cara inteligente vc deveria falar coisas que tivesse algum sentido, com publicar algo que fosse mas satisfatorio. como a fome ou sobre as guerras que aconteçe pelo o mundo a fora e parar de falar essas coisinhas baixas pos acho que isso é para pessoas baixas e não um gentliman como vc fique com deus acho que é isso que vc está precisando deixa de inveja isso não leva niguém a nada. Temos que lutar pelo nossos sonhos sem precisar agredir as pessoas. Pos o proprio Deus disse amai-uns aos outros assim como vos amei. De uma coisa saiba que de mim não irar lê mas nada pos sou muito ocupada e não muito tempo para essas coisas. Ok fica com Deus...

Unknown disse...

blz em cara ficou elgal , vc sumiram nem dar noticia e denis valeu

jelly disse...

q nível hein marcos...
realmente vc consegue ser mais baixo do q um animal q não tem pernas..rs (a cobra q anda se rastejando)
presta atenção principiante sem futuro..
a única pessoa q vc humilha aqui é vc mesmo seu anta...
tu é tão burro mais tão burro q nao da conta da propria burrice!
olha o q vc fala sobre mim, sobre meu nome, sobre minha pessoa, nao me incomoda...nao me atinge...sabe pq?? pq vc é uma nada...eu nao te conheço..vc nao me conhece...rs
mas olha...msm nao te conhecendo...da pra saber o tipinho de pessoa q vc é..sabe...aquela pessoinha invejosa..q quer "tentar" se dar bem às custas dos outros...fazendo intrigas e difamando as pessoas..tudo isso é vc marcos...vc que faz..sabe...pq vc é uma pessoa medíocre q acima de tudo nao sabe viver...
quer um concelho?? exclui essa porcaria de blog q vc inventou pq vc perdeu..aliàs..vc ja começou sendo perdedor.
aprende uma coisa marcos..o q faz uma pessoa é o caráter..e o seu nem precisa falar neh..péssimo..pequeno..inútil..
vc consegue ser tão pouco, tão baixo q dá pena!
se liga meu querido..
vc ta apavorado...rs deu pra perceber pelo recadinho q mandou pra mim!
para com isso criança..vc tem q procurar uma coisa q faça vc crescer...aqui vc apenas se diminui cada vez mais...
marcos assim vc vai sumir!
cara acorda pra vida...
isso é feio!
mininu levado.

jelly disse...

pizar no calo dói neh marcos!!!

LUIS disse...

a moioria das vezes nem tudo é como agente espera marcos, lembrando tmb que ja sei que seu nome é outro. Passamos parte de nossas vidas lutando, mais almejar o que desejamos tem sido complicado...por isso eu te digo meu amigo,, por isso eu te digo meu amigo....da proxima vez ceda um pouco mais , nao queira tudo , para que seu proposito se torne realidade.......os gaijos te adiantou uns eurinhos e tal e vc nao concluiu o trabalho, andou chingando toda familia dos gaijos, nao concluiu o trabalho dos mesmos, levou euros e quer mais o que???????se eu te ver pelas ruas quebro suas pernas emmmm..... se liga

Alicia disse...

abre os olhos cara

Alicia disse...

vc Marcos ou melhor fantasma né e vendedor de tvcabo glandestina tmb nao é!!!????ta magoada com os meus artistas ja sei por qual motivo......os direitos de publicidade no site dos meus garotos que eles nao aceitaram e nem vao aceitar e o dominio do eltyeerik.com, que o senhor queria ter a senha e gostaria tmb que os gaijos registrassem eltyeerik.com com teu outro amigo bandido igual tu e eles espertos né claro, pesquisaram uma empresa mais barato e tu ficou a ver navios. kkkkkkkkk seu troxa! eles nunca te passara a senha muito menos aceitar tuas podres publicidades, para sujar o site deles...eles estao certos. nao tem que aceitar tuas porcarias mesmo nao, qnt mais te passarem a senha do dominio eltyeerik.com......vai trabalhar vagabundo e a policia ta atras de ti, por esse motivo e tmb por causa das tvs a cabo clandestinas que tu andaste espalhando por ai e sujando meu pais e outra os gajos estão aqui pelo talento que eles são e tu?????? VAGABUNDO.........CACHORRO…….SAFADO……..SEM RUMO
VOLTA PRO TEU PAIS E VAI LAVAR ROUPA E VENDER BANANA NA FEIRA SEU JOSÉ BARBOSA MARTINS

LUIS disse...

................[b]KD VC??? JOSE BARBOSA MARTINS..................[/b]

LUIS disse...

..............SEU VENDEDOR DE TVCABO CLANDESTINA..............

Unknown disse...

olha senhor invejoso jose barbosa martins nao precisas te preocupares
esteja descanssado seu cabrao derrotado........pois a nao sei quem ta atras de ti nao te esqueca, esteja sempre descanssado e preparado..... o criador dees trabalho contra este senssacional duo chama-se jose barbosa martins.... mais todo este trabalho ja esta nas maos corretas....

Unknown disse...

Em relaçao ao duo de trovadores brasileiros nao tenho nada a dizer mas em relaçao ao tal de baterista(Luis Miguel Oliveira) esse entao é, e usando um termo muito Portugues de Portugal é um intruja de primeira que eu vou ter todo o prazer de conhecer pessoalmente e de e voltando a usar um termo Portugues de Portugal, de lhe chegar a roupa ao pelo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elty & Erik disse...

cara tu nao tem o que faser fica ai acusando os cara de ladrao
nossa si eu ti pego queria que vc estiverce aqui no brasil vc ia ver seu portugues vagabundo